30 de jul. de 2013

COPA COAMO 2013: Festa de abertura terá início sábado às 8h30 no ginásio da Arcam em CM

Uma bonita festa está sendo preparada pela coordenação do Cerimonial para a abertura da fase final da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013 neste sábado, no ginásio da Arcam, em Campo Mourão. O cerimonial terá início às 8h30 e o tema deste ano está sendo mantido em sigilo pelos organizadores.
A expectativa é de que mais de três mil pessoas prestigiem a cerimônia  final da 12ª edição da Copa Coamo que constará de apresentações artísticas, entrada e desfile das delegações, entrada e hasteamento das bandeiras, entrada da chama olímpica e acendimento da pira, juramento do atleta, confraternização dos atletas, entre as atrações programadas.
“A cada edição da Copa Coamo um tema diferente é apresentado ao público, e o trabalho neste ano, a exemplo dos anteriores está sendo feito com muito esmero e dedicação para que tenhamos um bonito e emocionante cerimonial coroando de êxito a festa do cooperativismo”, afirma Marcelo Sumiya, gerente de Assistência Técnica e presidente da Comissão Central Organizadora da Copa Coamo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário