17 de mai. de 2013

REGIONAL CENTRO DA COPA COAMO terá 108 equipes


Após o sucesso da primeira regional no Vale do Ivaí, a bola volta a rolar neste sábado (18) pela Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013 nos campos de Manoel Ribas, Pitanga, Palmital, Cândido de Abreu e Boa Ventura de São Roque, na regional Centro do Paraná. Para esta que é a segunda etapa do maior evento rural esportivo do país, estão confirmadas 1.500 atletas cooperados distribuídos em 108 times.
A unidade de Manoel Ribas terá o maior número de jogadores (550) e espera receber durante o dia um público superior a 2,5 mil pessoas cooperados, familiares e comunidade. Em Pitanga serão 22 equipes, Boa Ventura (17), Cândido de Abreu (16) e em Palmital (14).
O coordenador geral da Copa Coamo, Paulo Gilmar Fuzeto informa que na regional Centro serão disputados um total de 118 jogos com total de 43 horas de bola rolando.
Para o presidente da Coamo e presidente de honra da Copa Coamo, José Aroldo Gallassini, A Copa Coamo é um projeto de lazer e esporte com absoluto sucesso, aguardado com muita expectativa pela família cooperada. “A Copa Coamo 2013 começou muito bem com a regional Vale do Ivaí, é muito bom ver a satisfação e felicidade de cooperados e familiares, e a comunidade presente nesta grande festa do cooperativismo”,  comemora Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário