21 de mai. de 2013

QUASE 300 GOLS marcados na segunda regional da Copa Coamo de Cooperados 2013 na Regional Centro

São Cristóvão, por Boa Ventura, Amigos do Darce, por Cândido de Abreu e Reserva, Safra Velha, por Manoel Ribas, Serra Grande, por Palmital e UTI Unidade de Travamento Intensivo, por Pitanga. Estas são as cinco equipes que subiram no pódio no sábado (18) e sagraram-se campeãs na segunda regional da Copa Coamo de Cooperados, na região Centro.A exemplo da primeira regional  Vale do Ivaí, o clima foi favorável dentro e fora de campo. Foi uma grande integração na festa dos cooperados. Esta foi a segunda etapa do maior evento rural esportivo do país, que reuniu mais de 1.500 atletas cooperados distribuídos nos 108 times participantes.
CAMPEÕES - Em Manoel Ribas, com 39 times, a decisão foi entre Safra Velha e Vila Nova, vencida pelo Safra Velha por 1 a 0. Os Amigos do Darce venceram o Unidos de Reserva por 3 na 0 na final da etapa de Cândido de Abreu. Nas outras três etapas as decisões do título foram conhecidas por meio de cobrança de penalidades. Em Palmital, o Serra Grande venceu por 3 a 2 o Bela Manhã. A equipe UTI  Unidade de Travamento Intensivo passou pelo Rio do Meio, por 2 a 0 e em Boa Ventura de São Roque, o São Cristóvão derrotou o Rio do Grisse, por 2 a 1.
As cinco equipes campeãs se juntam a outras seis vencedoras da regional Vale do Ivaí, totalizando até o momento 11 campeões regionais de um total de 33 até a última etapa, 06 de julho, na Regional Sede.
NÚMEROS  Para o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo 2013, Marcelo Sumiya, a tranquilidade e o elevado nível de integração e companheirismo marcou a etapa do evento na regional Centro. “Para se ter uma ideia, com 108 equipes e a realização de 117 jogos foram marcados 283 gols, com média de 2,4 gol por partida, e apenas 39 cartões amarelos, um azul e três vermelhos. Foi uma regional muito participativa e todos estão de parabéns”, afirma Sumiya.
Para esta semana estão programados os congressos técnicos na regional Oeste com as presença dos dirigentes das equipes de Toledo, São Pedro do Iguaçu, Ouro Verde do Oeste, Tupãssi, Bragantina, Nova Santa Rosa, Vila Nova, Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste, Mariluz, Moreira Sales, Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. Os jogos no Oeste serão 1º de junho em cinco municípios Goioerê, São Pedro do Iguaçu, Nova Santa Rosa, Toledo e Bragantina, distrito de Assis Chateubriand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário