27 de abr. de 2013

PLANTÃO DO BLOG 2: CM FUTSAL é a sensação do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2013



Alegria de torcedores, imprensa e dos dirigentes do Campo Mourão Futsal pela conquista de mais uma expressiva vitória e com categoria neste sábado em Francisco Beltrão. Na imagem, o presidente do CM FUtsal, Miguel Pedro Abudi Júnior. Esta foi a quarta vitória do time tricolor no Campeonato Paranaense, das quais, duas jogando em Foz diante dos times locais (4 a 2 e 3 a 1) e agora sobre o Marreco (4 a 3).
O time mourãoense somou quatro empates, sendo 2 a 2 com Ponta Grossa e com Guarapuava, ambos no Valternei de Oliveira, e outros dois fora de casa por 5 a 5 em Cascavel e por 2 gols em Marechal Cândido Rondon.  E apenas uma derrota no campeonato, em casa, por 3 a 1 diante do Cascavel.
Não lembro na história recente, de uma campanha tão brilhante como esta, que surpreende os entusiastas torcedores. 
Faltam apenas cinco rodadas para encerra esta primeira fase. Os jogos restantes do Campo Mourão serão dia 16 de maio em casa frente ao  Umuarama, dia 25 de maio em Ivaí, dia 1º de junho em casa diante do Pato Branco, dia 7 de junho em Paranavaí e fechando a primeira fase dia 15 de junho no Valternei de Oliveira contra o Maringá. 
Viva o futsal mourãoense!
E como repito sempre, “Bom mesmo é ganhar”, pois a vitória resolve até problemas. Viva a sensação da Chave Ouro 2013 do futsal paranaense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário