29 de abr. de 2013

NO AMADORZÃO, VITÓRIAS DO AMÉRICA e Iretama em casa e Araruna goleia em Mamborê na terceira rodada


A terceira e última rodada do primeiro turno do Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão aconteceu na tarde deste domingo (28), em três cidades da região. Pelo grupo A, as equipes mandantes venceram seus adversários, enquanto que no grupo B teve vitória de um visitante e empate na outra partida
Confira os resultados:
GRUPO A
Jardim Maria Clara/Mecão/Iretama 2×0 Janiópolis
O Estádio Municipal Joaquim Correia Gonçalves de Iretama recebeu um grande número de torcedores para o jogo do Jardim Maria Clara/Mecão (foto) contra o Janiópolis. Nos primeiros minutos, o jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes criando várias oportunidades de gol. Depois de um primeiro tempo empatado, o Iretama veio melhor na segunda etapa e logo no iniciou marcou o através do atacante Pitanga que aproveitou falha da zaga e abriu o placar. O segundo gol foi do atacante Neno que aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, desta feita em Janiópolis, no Estádio Américo Alves Pereira.
América 5×3 Peabiru
A equipe do América de Campo Mourão tem o melhor ataque do Campeonato Amador e na tarde deste domingo (28) repetiu a boa atuação contra o Peabiru. Em jogo realizado no Estádio Roberto Brzezinski, a equipe do técnico Gabriel Zanata vencia por 5×0 e nos últimos 10 minutos sofreu três gols. Tiaguinho (2), Wilian Pomarola (1), Djalminha (1) e Welitinho marcaram para o América, enquanto que o jogador Sí marcou o três gols do Peabiru. No próximo domingo (5/5) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Ulisses França de Peabiru.
CLASSIFICAÇÃO:
1º América – 7 pontos
2º Iretama – 7 pontos
3º Janiópolis – 3 pontos
4º Peabiru – 0 ponto
GRUPO B
Hawaí/Holanda 0×0 Nespolo/Worldtv
O clássico mourãoense disputado no Estádio Roberto Brzezinski foi o mais disputado. Hawaí/Holanda e Nespolo/WorldTV se enfrentaram na tarde de hoje e a partida foi considerada equilibrada do começo ao fim, com as duas equipes buscando o gol. A equipe do Nespolo teve um gol anulado, o que motivou muita reclamação. “Clássico é clássico, não tem favorito”, disse o presidente do Nespolo/WordlTV, Pedrinho Nespolo. No próximo domingo (5/5), o Hawaí/Holanda vai até Araruna e o Nespolo/WolrdTV recebe o Sete de Setembro.
Sete De Setembro 0×3 Araruna
Mesmo jogando fora de casa, o time do Araruna Esporte Clube mostrou sua força e venceu o Sete de Setembro/Lajeado de Mamborê por 3×0. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Ernesto Carlos Look que contou com boa participação dos torcedores. A equipe da casa foi bem nos primeiros minutos, mas não resistiu ao ataque do Araruna que venceu com dois gols de Gaita e um de Neu. No domingo que vem (5/5), O Araruna tem jogo em casa contra o Hawaí/Holanda e o Sete de Setembro vai até Campo Mourão para enfrentar o Nespolo/WolrdTV.
CLASSIFICAÇÃO:
1º Araruna – 7 pontos
2º Nespolo – 5 pontos
3º Hawaí/Holanda – 4 pontos
4º Sete de Setembro – 0 ponto
Fonte: site radaresportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário