30 de abr. de 2013

NELSON DE SOUZA, coordenando a arbitragem da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço desde a primeira edição


Faltam quatro dias para a largada da 12ª edição primeira regional  da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013 que terá 75 equipes no sábado, 4 de maio, nos campos de Peabiru, Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.  
Os preparativos da comissão organizadora com o apoio das regionais estão sendo ultimados. Na semana passada, a  Comissão Central Organizadora (CCO) que tem José Aroldo Gallassini – presidente da Coamo - como presidente de honra e o gerente de Assistência Técnica, Marcelo Sumiya, como presidente da CCO,  promoveu importante encontro com os coordenadores técnicos – funcionários voluntários que atuarão como mesários nas regionais – e com a equipe de arbitragem, que terá no comando o experiente Nelson de Souza.
Em 2013, a Copa Coamo completa  20 anos da sua primeira edição, em 1993, e desde o seu primeiro ano, Nelson  de Souza está a frente da arbitragem do maior evento rural esportivo do Brasil. “É uma grande satisfação estar num evento tão bem organizado e elogiado como é a Copa Coamo. Fazer parte desde o seu início é um grande orgulho e aumenta a nossa responsabilidade a cada nova edição”, comenta Souza, lembrando que “a exemplo dos cooperados, também os árbitros esperam com grande expectativa a chegada do evento a cada dois anos.”
Na imagem acima, árbitros que estão desde a primeira edição da Copa Coamo em 1993 - Leonir Becker, José Sobrinho, Láercio Swagem, Luis Carlos Santana, Leonir Becker e Nelson de Souza, ao lado de Gilmar Fuzeto - coordenador geral-, Marcelo Sumiya - presidente da CCO- e Ilivaldo Duarte - coordenador de Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário