30 de abr. de 2013

MONSENHOR JONAS ABIB: A oração move o céu

Ainda não rezamos o suficiente, por isso, não atingimos ainda toda a dimensão de oração que precisamos atingir. Nâo demos ainda a essa terra a qualidade de oração de que a humanidade necessita para que os céus se abalem e a graça de Deus venha; para que o triunfo de Jesus se realize e a evangelização atinja as pessoas de modo que tenham os corações transformados. 
Não chegamos àquela dimensão de oração sobrenatural em que não somos somente nós que oramos: damos nossa voz, nosso coração, nossa mente, entregamos alma e espírito na oração, porém, esta é acrescida pelo poder do Espírito Santo, da presença dos anjos que oram juntos conosco, unidos à intercessão da Santíssima Virgem Maria: uma oração de poder! Assim, ela [oração] sobe ao céu com o poder do próprio Deus, para que a graça, a bênção e o Espírito Santo venham e a face da terra se renove, para que a Igreja retome sua posição de Igreja e Jesus triunfe.
O Senhor quer que atinjamos essa qualidade de oração! Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib Fundador da Comunidade Canção Nova

2 comentários:

  1. meu querido; vc tem razão a respeito da oração que converte o coração do povo de deus. amem.

    ResponderExcluir
  2. quem ama: nosso senhor jesus cristo. ama a deus. ama o espirito santo de deus. e ama em particular a santissima virgem maria. amem.

    ResponderExcluir