19 de abr. de 2013

HOMENAGEM: Nelsinho Martins, do Basquete, estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


O maringaense de nascimento e mourãoense de coração, Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho" é o homenageado desta semana aqui no Blog na ENTREVISTA DE DOMINGO. Ele é apaixonado pelo esporte, principalmente pelo basquete, do qual é presidente da Amobasquete. Vive, ao lado dos companheiros do Campo Mourão Basquete, um momento ímpar. Nesta semana o time mourãoense busca uma das duas vagas para a Super Copa Brasil e luta para colocar Campo Mourão na tão sonhada NBB, a Liga Nacional do basquete brasileiro.
Nelsinho completou 50 anos nesta quinta-feira (18) e se autodefine como "uma pessoa que tem sonhos e objetivos a alcançar, os quais, almejo com trabalho, honestidade e ética. Que entende a transitoriedade da vida, e por isso aspira registrar na história a sua passagem com boas ações e conquistas, e que gosta do que faz, e por isso é feliz."
Confira neste final de semana um pouco da história de vida de Nelson Pedro Martins a qui no Blog na ENTREVISTA DE DOMINGO, que valoriza gente da nossa terra. Gente que fez, que faz e acontece.

Um comentário:

  1. Gilson José Peres Fávaro19 de abril de 2013 às 08:10

    Parabéns pela excelente escolha. Valorizar as pessoas que fazem "aquilo a mais" em prol da sua comunidade ou coletividade motiva e inspira outras pessoas também a fazerem. Esta homenagem é mais do que merecida, Campo Mourão deve muito ao "Nelsinho" pelo excelente trabalho que vem fazendo pelo basquete da cidade.

    ResponderExcluir