18 de abr. de 2013

CM BASQUETE JOGA NESTA SEXTA contra Caxias do Sul no JK e busca uma vaga para a Super Copa Brasil

Jogando em casa, no ginásio JK, diante da sua torcida, com grande motivação e o propósito de conseguir classificação à Super Copa Brasil, o Campo Mourão Basquete entra em quadra na noite desta sexta-feira pela primeira rodada da última etapa da Copa Brasil Sul de Basquete. A partida será às 20 horas, no ginasinho JK, diante do Caxias do Sul. No sábado, às 17 horas, o jogo será entre Brusque, de Santa Catarina e Caxias do Sul, e no domingo, às 11 horas, o Campo Mourão Basquete decide sua vaga à Super Copa do Brasil.
Estréias - As novidades da equipe mourãoense serão as estréias dos dois argentinos - o ala/pivô Sebastián Uranga Jr,  e o armador Santiago Paparella, contratados recentemente para reforçar o Campo Mourão e buscar uma vaga na Super Copa do Brasil - torneio que garante ao campeão e vice o direito de disputar duas vagas no próximo NBB contra os dois últimos colocados da atual temporada. Na Copa Brasil Sudeste, a disputa das duas vagas para a Super Copa está entre as equipes do Macaé, Fluminense, Piracicaba e Rio Claro.
Foco na vaga - As equipes de Campo Mourão, Caxias do Sul e Brusque estão empatadas em número de pontos, após as etapas disputadas em Brusque (Santa Catarina) e em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). O técnico mourãoense Emerson Luis de Souza explica que o bom nível técnico das equipes é motivada pela importância da competição e o fator “casa”. Para o treinador, que no sábado (13) foi premiado em Curitiba como o melhor técnico do basquetebol paranaense, a presença da torcida mourãoense será fundamental para a classificação do Campo Mourão basquete.. “Treinamos forte e estamos motivados para fazer boas jornadas e conseguir o nosso objetivo que é a classificação, e a presença dos argentinos será uma atração à parte aos torcedores”, afirma.
Ingressos - Os ingressos para os jogos do triangular decisivo deste final de semana em Campo Mourão serão R$ 10,00 (homens) e R$ 5,00 (mulheres e estudantes). A rádio Nova Humaitá AM (730 KHZ), a TV Carajás e o site objetivatv.com.br estarão transmitindo os jogos do Campo Mourão na Copa Brasil Sul.
Apoio O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário