30 de abr. de 2013

"A COPA COAMO é um grande projeto de esporte e de integração criada pela Coamo há 20 anos", afirma Marcelo Sumiya, da CCO do evento


“A Copa Coamo é um grande evento e temos que fazer como se fosse a primeira vez, por isso, a necessidade de fazer tudo bem feito e ter atenção aos detalhes. Decididamente, os detalhes podem fazer a diferença para o sucesso da Copa Coamo”, destaca o engenheiro agrônomo Marcelo Sumiya, presidente da CCO da Copa Coamo 2013. 
Ele aponta o grande interesse e motivação dos cooperados em participar de uma grande festa do cooperativismo. “Somente nesta primeira regional no Vale do Ivaí, a Copa Coamo reunirá mais de 900 atletas representando 10 Municípios e tudo está praticamente pronto para o início deste grandioso projeto de lazer e integração.”
A regional Vale do Ivaí da Copa Coamo terá 75 equipes -Peabiru (10), Ivaiporã (18), São João do Ivaí (9),  Fênix (12), Engenheiro Beltrão (14), Faxinal (12). 
Na imagem, coordenadores técnicos e de arbitragem reunidos recentemente em evento de trabalho e reciclagem em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário