20 de mar. de 2013

TERÇO DA LIBERTAÇÃO: você é convidado a rezar!


Terço 
Da Libertação Simples

Pai Nosso + Ave Maria + Glória

Nas contas do Pai-Nosso: reze

Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.

Nas contas da Ave-Maria: reze

Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

Ao final do Treço deve-se repetir 3 vezes:

Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.
Amém.
OBS: você pode rezar também:
ao invés de "Se Jesus me libertar..."
pode rezar por alguém ou família. Por ex:
"Se Jesus libertar o fulano de tal (minha família)  ele (ela) será verdadeiramente livre....

4 comentários:

  1. eu peço a cura do corpo e da alma , que me ajuda que seja uma pessoa mais calma no serviço ,em casa com minha mae minha filha minha familia que possa ser uma pessoa mais forte que tira palavras ruim da minha boa em nome senhor eu peço cura tb pela minha mae ,Eva que tem uma ferida na perna que não sara de varise eu quero mudar com muita fé no meu coração na minha mente na minha alma eu peço cura e me liberta meu deus que possa ser uma otima mae e uma boa filha em casa e no trabalho mudar meu mudar ser mais forte pois meu coração é puro amem

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que rezo sinto-me livre de todas dificuldades que tem ao meu redor.Tudo que ha em mim tem cura e libertaçao. É, só aceitar o sim do pai eterno..................meu marido teve um derrame selebral passou oito dia em coma teve a vida de volta graças aos milagres do nosso protetor e a fé que ele nos enviou!!!!!!!!!!!!!!Minha familia rezam e crê na presença do senhor é justamente por isso que vivemos no lindo mundo de Deus pai todo paderoso te amamosquerido papai do céu?????????????????

    ResponderExcluir
  3. oi adoro mim juelhar e me prostrar diante do senhor adorar-te sinto-me livre e protegida diante das dificuldades que enfrentamos no nosso dia-dia.

    ResponderExcluir
  4. senhor peço a cura da coluna de sérgio da dor das pernas que possas vir ao encontro deleimpondo tuas mãos santas e libertando de toda dor que ele está sentido desde já te agradeço e confio em ti .

    ResponderExcluir