25 de mar. de 2013

CONCURSO PINÓQUIO tem a volta de "Cleozentina" na grande final de segunda, 1º de abril, no Teatro Municipal


O 20° Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras teve quinze candidatos disputando no sábado (23) a pré-seleção para a finalíssima no Teatro Municipal. A final da disputa cultural organizada pelo Centro de Criatividade da Fundação Cultural (Fundacam) será na segunda-feira, 1º de abril às 20 horas, no Teatro Municipal em Campo Mourão. Um novidade na finalíssima será a artista Cleonice Santos, que no papel de "Cleozentina" (foto) faz sucesso há muitos anos, e volta a disputar o Concurso Pinóquio após alguns anos de ausência.
Ao todo, nove candidatos finalistas nas  categorias "Mentira Adulto", "Causo Adulto" e "Mentira Infantil".  
Os ingressos serão gratuitos e já podem ser retirados na Casa da Cultura.
A seletiva de sábado teve três candidatos na "Mentira Infantil", seis na "Mentira adulto", e outros seis no "Causo adulto". 
FINALISTAS - Confira os finalistas:
MENTIRA INFANTIL : Ana Caroline Silva Amaral e Mariana – “O Destino”; Mateus Cardoso dos Santos – “o Gênio do Choro” e Rayne Tayná Falbota Furtado – “ Os Dois Compadres”
CAUSO ADULTO: Aline Cristina do Amaral – “Zequinha do Cangaço”; Evandro de Castro – “O Servo do Diabo” e Saulo Aparecido de Souza – “Coisa de Família”.
MENTIRA ADULTO: Cézar Russel (Tio Anastácio) – “Aula de Estória”; Cícero de Souza – “Cabrobró do Cariri” e Cleonice dos Santos, a "Cleozentina" com “ O Mundo não Acabou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário