30 de mar. de 2013

CAPITAL X INTERIOR: LEC e Atlético fazem jogo de seis pontos hoje em Curitiba

Melhor time do futebol paranaense, o Londrina com 18 pontos, fará hoje a tarde no Ecoestádio contra o Atlético, em Curitiba, o seu jogo mais importante do campeonato até aqui. 
Uma nova vitória, que será a  sétima consecutiva colocará cinco pontos de vantagem sobre o rubro-negro e aumentará suas chances e motivação para continuar firme na luta pelo título do segundo turno e provocar a decisão do título contra o Coritiba. Já um empate é um bom  resultado, mas se perder, a liderança pela primeira vez no returno ficará com o time da Capital.
Como há muito não se via, Londrina e Atlético farão um confronto entre Capital x Interior. E a nossa torcida é para o time da "Capital do Café", que faz uma campanha impecável com torcida contagiante que não se via há muitos anos e até décadas, no futebol do interior. 
Mas para vencer, mesmo que o adversário seja o time sub-23 do Atlético, é imprescindível que o tubarão jogue como vem jogando, e não com um time pequeno,  como sempre acontece quando um do interior vai à Capital. Força Tubarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário