16 de fev. de 2013

REFORÇOS DO CM FUTSAL: confiança e obstinação na temporada

Os contratados do Campo Mourão Futsal para temporada 2013 o ala cearense Piliu, o pívô paulista Vinicius, os fixo paranaense  Alessandro  "Maringá" e o potiguar Léo Rumenigue estiveram neste sábado ao lado dos professores Márcio Rinaldo e Beto Souza no programa Tocando de Primeira de número 1.010 na Rádio Colméia AM. 
Mostrando confiança e sabendo o que pretendem, eles aguardam com expectativa a fase final dos treinamentos com a parte técnica e tática, antecedendo a estreia no dia 16 de março, provavelmente em Foa do Iguaçu. 
Com a experiência dos jogadores, inclusive tendo Alessandro disputado no ano passado a Liga Nacional por Maringá, o professor mourãoense Márcio Aparecido Rinaldo acredita em resultados significativos. "Começamos trabalhando forte e o ritmo será este. Pelas contratações, o time deste ano será bem competitivo e terá boas opções para finalizações. Contamos com o apoio de todos e especialmente dos nossos torcedores para fazer do nosso ginásio Valternei de OIiveira um palco de boas apresentações e vitórias do nosso time", disse Márcio no microfone do programa campeão neste sábado na Colméia AM.
Na primeira foto acima, Márcio, Piliu, Léo, Beto, Vinicius e Alessandro; na segunda: Márcio, Piliu, Beto, Vinicius, Alessandro e Léo Rumenigue, após participarem do Tocando de Primeira número 1.010 neste sábado na Rádio Colméia AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário