22 de fev. de 2013

PAPO DE ROTARY 2012/13 com Adriano Lima de Souza, do Rotary Club Araucária, de Campo Mourão

O presidente do Rotary Club Araucária, Adriano Lima de Souza, 43, casado com Vilmara Queiroz, administrador de empresas e pós-graduado em Marketing, diretor da Idéia Comunicação, desde 1995, abre neste BLOG, o PAPO DE ROTARY. A iniciativa que é tradicional há alguns anos homenageia os rotarianos pela passagem do seu dia neste sábado, 23 de fevereiro, quando o Rotary International comemora 108 anos de existência.
O espaço terá nos próximos dias a participação de presidentes de todos os clubes rotários de Campo Mourão.
O Rotary Club Araucária foi fundado em junho de 1998, sua primeira presidente foi Ozilia Wierzchon e atualmente conta com 28 associados.
Quais são os principais eventos do clube neste ano rotário? Todos os anos temos 3 eventos fixos; Café Rural, Festa do sorvete, Yakissoba. Outros eventos são realizados de acordo com informações e preposições apresentados no início da gestão. Já cumprimos os 3 em nossa gestão, temos mais a realizar até julho.
Quais as conquistas e os desafios neste ano rotário? As conquistas são muitas: Entregamos resultados das promoções realizadas à entidades como CTR, Lar Dom Bosco, casa das fraldas, etc...Recebemos o governador em setembro de 2012 onde realizamos com ele visitas e assembléia. Admitimos novos associados. Os desafios são; manter o quadro ativo e entusiasmado.
Adriano, o que é ser rotariano para você?É dar uma parcela mínima ao próximo de tudo que recebemos “ de graça” do nosso Pai maior; a vida, saúde, inteligência capacidade. É doar um pouco do nosso tempo e trabalho a pessoas menos favorecidas.
O Rotary é.... Uma organização de pessoas de bem, em pról do bem comum. O Rotary Araucária é misto, admite homens e mulheres. É um diferencial importante em nosso clube.
Campo Mourão é....Um excelente lugar, com excelentes pessoas, que como toda cidade tem muitas coisas boas e outras nem tanto. É o lugar onde nasci e vivo até hoje e construí minha vida.
Qual é a participação da comunidade nos vossos eventos? Tudo que fazemos em pról de uma parcela da comunidade, depende de outra parcela. E essa, participa muito, nos ajuda, nos respeita e nos conhece.
Qual a importância para Campo Mourão em ter o próximo Governador do Distrito 4630? Será muito bom ter o governador aqui. Teremos maior acesso a ele nos trabalhos que desenvolvemos e pretendemos desenvolver. Para a cidade, vai gerar movimento, eventos, ajudar o comércio e projetar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário