13 de fev. de 2013

NEI CESCONETTO recebe honraria do IAPAR

Bastante conhecido no setor agropecuário, cooperativista e agrônomico brasileiro, Nei Leocádio Cesconetto é um dos fundadores da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), a quarta mais antiga do Paraná-, da Associação Panela e tem uma grande contribuição à agricultura brasileira ao longo da sua jornada.
No dia 7 de fevereiro, Nei foi surpreendido no cerimonial de abertura do Encontro de Cooperados na Fazenda Experimental Coamo que em 2013 completou 25 anos de sucesso. 
Nei recebeu do presidente do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) Florindo Dalberto, de primeira e de surpresa, a honraria de "Iapariano Benemérito" com direito a usar o boton - veja na sua camisa- e a celebrar sua contribuição para a Instituição e agricultura paranaense. 
O agrônomo nascido em União da Vitória, onde inclusive foi campeão de basquete, sempre defendeu que a "União dá a vitória" em qualquer campo da vida. É uma pessoa simples, profissional competente e dos mais respeitado,
sempre participativo por onde atua. Agora aposentado, por enquanto con segue ficar mais tranquilo" só observando os detalhes e como gosta de esportes, continua vendo a performance do seu São Paulo. "Nei vê na evolução dos produtores cooperados da Coamo que recebem assistência e
colhem com tecnologia e resultados, a satisfação da missão agronômica", afirmo sem falsa modéstia. 
E inclusive, tive o privilégio de homenageá-lo, também de surpresa no programa Tocando de Primeira, pela Rádio Colméia, ao vivo na Arcam, em agosto de 2010 no programa 887. 
Viva o Nei Cesconetto e a assistência agronômica brasileira.
Nei Cesconetto " Os detalhes fazem toda a diferença"

Nenhum comentário:

Postar um comentário