16 de fev. de 2013

RESGATE: AMADORZÃO DA NOVA LIGA DE CAMPO MOURÃO poderá ter no mínimo oito equipes já no campeonato de 2013

Aconteceu na noite desta sexta-feira, importante reunião da Nova Liga Regional de Futebol em Campo Mourão. Presenças de dirigentes e representantes de oito equipes interessadas em disputar o Campeonato Amador 2013. Eles apostam e acreditam no resgaste e na força do nosso Amadorzão. 
Dois times de Campo Mourão (América e Datacampo), Araruna, Iretama, Luiziana, Janiópolis, Mamborê e Peabiru pretendem disputar o Campeonato Amador. Farol e Engenheiro Beltrão estudam possibilidade de estar neste grupo seleto de equipes tradicionais na volta do Amadorzão da Liga de Campo Mourão. 
É o recomeço após alguns de inatividade, que promete reviver os tradicionais clássicos como Araruna x Peabiru, Araruna x Mamborê, Luiziana x América, Luiziana x Iretama, Luiziana x Araruna, que marcaram épocas em décadas anteriores e mostraram a história daqueles que jogavam pelo amor a cidade e ao puro futebol. E inclusive, revelavam valores e formavam verdadeiros cidadãos para a vida.
Os dirigentes apostam na responsabilidade com transparência e no idealismo e trabalho da nova diretoria da Liga de Futebol comandada pelo jornalista  Roberto Soares.
A próxima e decisiva reunião entre os times e a diretoria da Nova Liga será no dia 1 de março quando haverá a definição da fórmula de disputa, calendário e a confirmação das equipes no Amadorzão 2013.
Viva! O Amadorzão da Liga de Campo Mourão está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário