14 de jan. de 2013

VALDÍVIA SOFRE lesão em treino no Palmeiras e sai carregado de campo com dores no tornozelo esquerdo


A nova lesão do palmeirense Valdívia não é séria. Os exames realizados no tornozelo esquerdo do meia constataram apenas um trauma. Não houve fratura e nem entorse no local. Ele será avaliado nesta terça-feira para ver se tem condições de voltar aos treinamentos. Caso se sinta bem, está liberado para trabalhar normalemente com os colegas de time - ou seja, o retorno só depende de Valdívia.
O meia se machucou em um lance com Henrique no trabalho da manhã desta segunda-feira  Em treinamento de um contra um, o zagueiro deu um carrinho no Mago. O meia acabou prendendo a perna esquerda no gramado e teve de sair carregado por Maurício Ramos. - Não podemos precisar uma data. A região do tornozelo está um pouco inchada, o que é normal após a pancada. Mas como ele não teve entorse, vamos aguardar uma evolução nos próximos dias para saber quando ele poderá treinar novamente - disse o médico Otávio Vilhena, responsável por cuidar da contusão de Valdivia.
Nos últimos anos o meia sofreu com as lesões. Ele não joga desde o dia 6 de outubro, quando se lesionou em choque com Paulo Miranda durante confronto contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro. Desta vez, ele quer voltar o mais rapidamente possível. Foto e texto: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário