29 de jan. de 2013

TÉCNICO MÁRCIO RINALDO acredita em ano positivo e elogia contratações na temporada 2013 para futsal mourãoense

A temporada 2013 para o Campo Mourão Futsal deverá ser diferente e positiva, bem diferente da campanha heróica do ano passado. Este é o pensamento do jovem treinador mourãoense, o professor Márcio Aparecido Rinaldo, que foi o primeiro técnico de modalidade coletiva em Campo Mourão a ser entrevistado por este jornalista no programa Tocando de Primeira neste novo ano. 
No sábado, 26,  Márcio -na foto ao lado dos esportistas Luizinho Kurta e Claudinho Teles Lima com a camisa do Tocando 1.000 - esteve na Rádio Colméia no programa de número 1.007 e disse da sua satisfação com o trabalho novo e primeiros reforços. "Com o trabalho da diretoria do Campo Mourão Futsal e dos patrocínios que estamos recebendo, e aceitação dos torcedores, pensamos em acertar mais e ter um time mais experiente e competitivo. Esperamos um ano bem melhor do que 2012, quando vivemos muitas dificuldades, saimos do rebaixamento, mas por pouco não caímos. O ano de 2013 será bem diferente e iremos trabalhar firmes para isso."
Contratados pela ACMF até o momento: goleiros Ari, Fabiano e Raulzinho; os alas canhotos Eduardinho, Batata; os destros Piliu, Jonatas e Pulga; os fixos Léo e Alessandro "Maringá"; os pivôs Sadi e Betinho. Mas, outros estão sendo contactados e brevemente a diretoria anunciará novos reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário