19 de jan. de 2013

OBRIGADO ESPECIAL AOS MEUS AMIGOS

"Quem tem amigo encontrou um tesouro." e a minha preferida, de autoria própria é "Quem tem amigo é um abençoado, e não morre pelado."
Posto isso para agradecer as manifestações recebidas pela graça do dia do hoje, 19 de janeiro, quando completo mais um ano abençoado. Obrigado aos amigos, de longe ou de perto, conhecidos ou anônimos, que estão em meu coração e colaboram para que eu atue buscando sempre o bem, o bom e o belo. 
Obrigado a Deus por tudo o que sou, que sempre seja feita a sua vontade. Obrigado aos meus familiares, obrigado a minha família, razão maior do meu dia a dia.
Na imagem acima na Arcam, estou ao lado do amigo Carmo, que aniversariou esta semana no dia 16; e abaixo, imagem com a minha família que amo imensamente. 
Muito Obrigado, desejo mil vezes o que me desejam. Rogo a Deus, especialmente nesta data abençoada, que ele conceda a todos muita saúde, paz, sabedoria, inteligência, harmonia, amigos e muito amor. Quem tem amor, tem tudo, pois Deus é Amor, e sem amor não somos e não seremos absolutamente nada. Obrigado e Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário