24 de jan. de 2013

EVANGELHO DO DIA Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EVANGELHO DO DIA - Marcos 3, 7-12 - Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Naquele tempo, 7Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia8E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. 9Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.
10Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. 11Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” 12Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.  Palavra da Salvação. Glória a vós Senhor.

2 comentários:

  1. Jesus é o Rei, tanto que os ospiritos cairam em seus pés e proclamaram 'TU ÉS O FILHO DE DEUS".
    todos nós temos que proclamar, quantas vezes por dia nos omitimos quando temos que falar de Jesus? Equantas queremos que Ele nos ajude?
    devemos, proclamar sempre que ELE É O SENHOR, seja no e mail, twiter, facebook, orkut. msn, skype, mas principalmente em nossos diálogos. é fácil? não queridos mas sem Ele em nossas vidas não somos nada, por isto cante : TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA PROCLAMARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!!!
    QUE DEUS NOS ABENÇOE.
    AUTORA DESCONHECIDA (EU), com inspiração do espirito santo.

    ResponderExcluir
  2. Ele e meu senhor e tudo que eu faço e obra dele.

    ResponderExcluir