15 de jan. de 2013

EMERSON LUIZ, TÉCNICO DO CM BASQUETE, renova contrato com a Fecam para temporada 2013

Da coluna "Cesta da Tribuna" publicada hoje no jornal Tribuna do Interior assinada por Edson Hirata, o "China" vem a confirmação de que o técnico do basquete mourãoense professor Emerson Luiz de Souza, paulista de São José do Rio do Pardo, acertou a renovação do seu contrato com a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) para a temporada 2013. E com uma novidade importante, que não está na coluna. Emerson  continuará responsável por todas as categorias do basquete masculino, mas ainda fará trabalho também com o basquete feminino. 
"Emerson foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do basquete no município, colocando o basquete em 2012 como principal força do sul do Brasil", afirma China. Com esta renovação, o renomado treinador, premiado vários anos como o melhor do Paraná na modalidade, entra na sua quinta temporada de trabalho em Campo Mourão.
Competência, qualidade, visão e planejamento estratégico, aliado a um excelente relacionamento com atletas, pais, dirigentes, imprensa e comunidade, são marcas positivas do professor Emerson Luiz, o "moço de São José do Rio Pardo", vizinho da cidade de Caconde, onde nasceu o mourãoense há 32 anos Marcos Antonio Corpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário