29 de jan. de 2013

CAMPO MOURÃO FUTSAL: Lojas LM será patrocinador Master na temporada 2013


Visando boa temporada no futsal deste ano,  Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) anuncia a parceria com as Lojas LM, que passa a sar inclusive nome a equipe (Lojas LM/Campo Mourão/Fecam). 
Além da Fundação de Esportes (Fecam) e do Município de Campo Mourão a diretoria da ACMF fechou parceria com as Lojas LM - empresa do ramo de confecções e calçados que possui lojas em Campo Mourão (Centro-Oeste) e Toledo (Oeste do Paraná). O objetivo com a parceria é a sustentação financeira ao projeto de reestruturação e organização do futsal mourãoense no âmbito estadual.
Pelo acordo com a ACMF, além da associação ao nome da equipe, a marca das Lojas LM será estampada ainda nos uniformes de jogo, passeio, viagens e das categorias de base do clube, além do ginásio de esportes.
"Estamos contentes com o andamento das negociações. O empresariado mourãoense e região acredita no nosso futsal e no trabalho da ACMF", destaca o presidente Miguel Pedro Abudi Junior, lembrando ainda que vários contratos já foram fechados e outros devem ser concretizados brevemente.
Na imagem acima, Ricardo Echelmeier, diretor geral da Fecam, Miguel Pedro Abudi, presidente da ACMF; os administradores Elenir e Júlio, das Lojas LM de Campo Mourão e Lucimar Querobim, supervisor das Lojas LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário