27 de jan. de 2013

BRUNORO: O Palmeiras é grande por natureza


O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, compareceu ao Pacaembu, neste domingo, para acompanhar a partida contra o Penapolense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e ressaltou a importância que a torcida terá na reestruturação do clube. - O Palmeiras é grande por natureza, não tem esse papo de voltar a ser grande. É voltar às vitorias, disputar com condições de vencer todos as competições. Retorno pensando no clube e peço que o torcedor retorne também. Precisamos do apoio deles. Esqueçam o passado. O futuro é hoje. A queda (à Série B do Brasileirão, no ano passado) já passou. Agora é pensar para frente - disse o diretor.
Brunoro garantiu que contratações serão feitas, pois o elenco é reduzidfo. Serão disputados o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores, a Série B e a Copa do Brasil. De olho na maratona, Brunoro ressalta que, em um primeiro momento, vai priorizar o retorno técnico nas próximas negociações e pensará em contratações que possam dar lucro ao clube somente quando a situação estiver melhor.
- Preciso do atleta que dê retorno técnico. Não estou preocupado com o retorno financeiro neste momento. Temos de contratar para o ano inteiro e não pensando apenas no Paulistão ou na Taça Libertadores. Brunoro ainda prometeu que empresários de jogadores não serão beneficiados durante a sua gestão. - A situação dos empresários existe dentro do futebol. Em alguns casos, não dá para fugir, mas vamos priorizar o clube. Se tiver de priorizar o lado do empresário, a negociação não vai acontecer. Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário