27 de dez. de 2012

NELSON PEDRO MARTINS, o "Nelsinho", presidente da AmoBasquete: Avaliação 2012 & Perspectivas 2013

Como foi 2012 para você e quais suas perpectivas para o Ano Novo? Foi um ano importante e de conquistas. No plano pessoal, como presidente da Amobasquete, tivemos dois títulos inéditos para CM, os Jogos Abertos Brasileiros e o Sul Brasileiro de Clubes, sediamos duas finais Sul Brasileira.
De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Vejo nossa cidade fortalecida politicamente, isto, vai contribuir parao seu crescimento, assim como, considero o papel que o Brasil desempenha no mundo em ascensão, assim caminhamos para ser uma nação preponderante. 2013 é um desafio, tenho muitos sonhos e projetos, vou ter que trabalhar bastante, se não for um ano tão bom como este, espero que seja um alicerce para os próximos.
Qual o fato do ano em CM? A eleição da prefeita eleita Regina Dubay é o fato do ano, venceu uma disputa acirrada, agora terá 4 anos para colocar em prática o seu plano de governo.
Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo?Foi um ano político importante para o Brasil, de muitos acontecimentos, mas vou escolher uma personalidade de nossa terra, alguém que trabalhou bastante na nossa comunidade, o técnico de basquete, Emerson de Sousa, de 5 titulos ganhos para a cidade neste ano.
Como foi o esporte mourãoense em 2012?O esporte de CM caminhou bem, faltou terminar a reforma do ginásio da UFTPR. Tenho procurando contribuir para a evolução do nosso esporte juntamente com os diretores da Amobasquete, trabalho este, todo voluntário, o que reforça a importância dele.
Qual a imagem do ano para vc em 2012? A imagem do ano para mim é a da equipe de basquete de Campo Mourão, em ano de Super-Campeã.

O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Eu desejo a Regina Dubay e aos novos vereadores sucesso e uma gestão marcada pela contribuição a nossa história e futuro.
Ilivaldo, meus agradecimento a você por este ano de amizade, me permita, agradecer neste espaço, aos patrocinadores,apoiadores e torcedores do basquete de CM, dedicar as nossas conquistas deste ano, ao meu pai, Nelsinho, que me ensinou a gostar do esporte na minha infãncia, aqui em CM, nos anos 70. E pelo qual eu me esforcei e trabalhei este ano para honrar o seu nome e o esporte de CM. Obrigado. Feliz 2013 a todos. Nelson Pedro Martins, analista de Sistemas, dirigente presidente da Amobasquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário