28 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM O PROFESSOR AGNALDO FEITOZA: Avaliação de 2012 & Perspectivas para 2013

1.Como foi 2012 para você e quais suas perspectivas para o Ano Novo? Este ano de 2012 foi de grandes realizações, apesar dos reveses inevitáveis.
Acredito que 2013 será de muita prosperidade.
Teremos a presença do Santo Padre em nossa nação, na Jornada Mundial da Juventude, para nos transmitir as bênçãos do Senhor.

2. De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Foi um ano bom, apesar de algumas turbulências, principalmente no campo da política. Mas tivemos avanços nas mais variadas áreas. Nossa cidade é bastante abençoada, mesmo nas adversidades prospera.
3. Qual o fato do ano em CM? A eleição, pela primeira vez na história, de uma mulher para conduzir o município de Campo Mourão nos próximos quatro anos. E também o marco histórico do Programa Tocando de Primeira – 1.000 programas.
4. Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Em Campo Mourão, a vice-prefeita Regina Dubai elegendo-se prefeita. No mundo, a reeleição do presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

5. Como foi o esporte mourãoense em 2012? No geral, foi bem. Merece destaque o basquete, que foi imbatível nas competições que participou.

6. Qual a imagem do ano para vc em 2012?  A imagem daquela escola, nos Estados Unidos, onde um ser humano, sem Deus no coração, executou 25 pessoas, sendo 20 crianças.
7. O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Espero que sejam comprometidos com as suas funções. Queremos ver nossa cidade sendo bem administrada, prosperando.

Agnaldo Feitoza - Professor e membro da Academia Mourãoense de Letras.

Um comentário:

  1. Obrigado, confrade Ilivaldo, pela atenção! Desejo-lhe um Ano Novo com muitas bênçãos! Estendo esta minha intenção aos seus familiares e a todos os apreciadores do seu Blog!

    Feliz Ano Novo!
    Prof. Agnaldo Feitozza

    ResponderExcluir