17 de dez. de 2012

COPA GETRAN: Botafogo vence Cruzeiro e é campeão na 9ª “Copa dos Motoristas” na Arcam, em CM


Um grande evento para celebrar a integração, amizade e qualidade nas competições esportivas da Arcam na temporada 2012. Assim pode ser definida a Copa Getran, também conhecida como a "Copa dos Motoristas da Coamo" promovida nesta época do ano com participação dos funcionários de várias áreas da gerência de Transportes e Veículos da Coamo.
No campo de jogo, seis equipes estiveram em ação durante várias semanas e na decisão do sábado (15) o campeão da Copa Getran é o Botafogo que derrotou o Cruzeiro por 4 a 1 na grande final. O Palmeiras venceu o Inter e sagrou-se terceiro lugar no evento organizado com brilhantismo pelo coordenador geral Marcelio Aluisio Szydlowski e equipe.
No encerramento, no cerimonial da premiação, o gerente de Transportes e Veículos da Coamo, Lúcio Flávio Barbosa agradeceu os participantes afirmando a importância da Copa Getran. “Parabéns aos atletas, a organização e a todos que fizeram este grandioso evento. No dia a dia vocês se entregam para fazer o melhor nos cuidados, na manutenção e logística do transporte da safra e dos Alimentos Coamo, sempre com muita competência, e no final de ano se voltam para a Copa Getran que agrega e aumenta os laços de amizade da família Getran”, disse Barbosa.
Antes da entrega do troféu de campeão geral ao Botafogo, o presidente da Arcam, Joel Makohin que ao lado de companheiros de diretoria esteve prestigiando o evento, manifestou o seu contentamento pela qualidade da Copa dos Motoristas. “É gratificante ser presidente da Arcam e ver a grande movimentação social, cultural e esportiva que temos. E não poderíamos encerrar melhor 2012, a Copa Getran atingiu todos os seus propósitos de integração e relacionamento com atletas e familiares reunidos pela amizade e união. A Arcam é isso, família reunida e um só objetivo: a integração social e profissional”, considera Makohin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário