16 de nov. de 2012

RÁDIO PROGRAMA TOCANDO 1.000. Nelsinho Martins " Cada programa é diferente e a gente conhece o lado humano dos entrevistados"


O programa Tocando de Primeira foi se transformando ao longo tempo e hoje é bem eclético e variado.  As pessoas o acompanham pela sua diversidade, cada programa é diferente do outro, é bom conhecer através do rádio os entrevistados, já que procura explorar o lado humano de cada um.
Os programas que mais me recordo, são os dos dias de decisão, eu sempre gostava de acompanhar o programa neste dias, para mim, era o começo da festa.
É importante acompanhar o Tocando de Primeira, ele tem um pouco haver com a nossa identidade e bairrismo. Ali passou e passa a nossa história e presente, é sempre bom cultuarmos isto, será um bom exemplo para deixamos para os nossos filhos.
É muito boa a oportunidade que o Tocando proporciona de nos integramos com a cidade e as pessoas. Ilivaldo, Parabéns, pelo seu talento e dedicação, aos seus ouvinte, igualmente, por estarem na escuta", diz Nelsinho Pedro Martins, esportista e presidente da Amobasquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário