13 de nov. de 2012

QUATRO ANOS DA CASA DAS FRALDAS: quando o ideal do bem comum faz muito para quem precisa


A mourãoense, professora, advogada e doutora Marta Kaiser Leitner foi iluminada com o sonho de fazer o bem para quem precisa, mediante a produção de fraldas. Ela não imaginava que o projeto Casa das Fraldas que hoje comemora seus primeiros quatro anos de existência tivesse tamanha amplitude e ganhasse dimensão ímpar, sendo reconhecidamente um projeto de co-responsabilidade da comunidade mourãoense.
Marta, a imagem acima - da homenagem dos Amigos Palmeirenses da Arcam a sua pessoa- é apenas uma entre tantas que conhecidas ou anônimas são prestadas pelos mourãoenses, e pessoas que praticam a Filosofia dos Três Bês - criada por este seu amigo - Do BEM, do BOM e do BELO. Viva Marta kaiser!
Marta, Celebridade! A ideia foi sua, o sonho inicial foi seu, mas sua credibilidade e carinho dos mourãoenses por você é grandiosa, tanto que com dificuldades e muitas alegrias, engajamento e comprometimento da sociedade a Casa das Fraldas já produziu Mais de 480 mil fraldas descartáveis, distribuídas a dezenas de entidades e milhares de pessoas nesses quatro anos.
Marta, a Casa das Fraldas é um projeto de responsabilidade social liderado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Integrado – Colégio e Faculdade, com apoio dos clubes de serviços, empresas e Justiça Federal, mas acima de tudo é um projeto do povo de Campo Mourão.
Parabéns Marta, sonhadora, idealizadora, cidadã, professora.
Na sua pessoa, almejo que estas singelas palavras de felicitação e gratidão chegue ao coração de todos àqueles que direta ou mesmo indiretamente, conhecido ou anônimo - porque Deus sabe de tudo, principalmente o que pensamos, fazemos e agimos- com o firme desejo de cada colaborador possa inserindo sua gota no oceano da Casa das Fraldas, com a certeza de que quem  não o assim fizer, estará deixando o oceano menor, como diria a sábia Madre Tereza de Calcutá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário