12 de nov. de 2012

O DIA INESQUECÍVEL na vida do dirigente Nelsinho Martins, do Basquete Campo Mourão, na Assembleia Legislativa

"Caríssimos,
parabenizo a todos, acredito que encerramos um grande ciclo, que iniciou-se em 2007, com o começo da profissionalização do basquete de Campo Mourão.
Que teve a Amobasquete como grande mola propulsora e de muitas conquistas ao longo do tempo, culmirando neste ano com a dos Jogos Abertos Brasileiros e o Sul Brasileiro frente a Joinville.
Convoco a vocês a trabalharem no novo ciclo que vai levar Campo Mourão definitivamente à NBB, caminho que iremos construir juntos e que vai marcar definitivamente a inserção do basquete de Campo Mourão nacionalmente.
Esta história tem personagens, tem nomes, somos todos nós que trabalhamos incansavelmente para inscrever e honrar o nome do basquete de Campo Mourão, construída com o suor, abnegação e labuta de muitos, sobrepujando as dificuldades. Somos todos merecedores destas conquistas.
Aos nossos valorosos jogadores neste anos todos, patrocinadores, apoiadores e torcedores o nosso respeito, gratidão e reconhecimento do quanto foram importante na construção de nossa história.
Parabéns a todos, registramos com humildade e trabalho o nome do esporte de Campo Mourão na história. Obrigado." Nelson Pedro Martins, presidente da Amo Basquete, especial para o BLOG DO ILIVALDO DUARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário