18 de out. de 2012

TOCANDO 1.000: doação confirmada dos primeiros 100 litros de leite. Viva!

O amigo, líder católico e empresário , Edilson Marques Bizerra (Confecções Maranatha) confirmou ontem a primeira doação de 100 litros de leite para a CAMPANHA 1.000 programas TOCANDO DE PRIMEIRA: 1.000 litros de leite, cuja arrecadação será desrinada a várias entidades mourãoenses (Lar da Dona Jacira, APAE, Lar dos Velhinhos, CTR, entre outros).

A emoção não é pequena meus amigos, ouvintes, filhos do céu. E no dia de hoje certamente teremos mais confirmações que poderão ser divulgadas.
Mas sozinho sou só uma pessoa, mas com o seu apoio, e dos  AMIGOS DO TOCANDO DE PRIMEIRA seremos muito mais. Ontem, um amigo disse que a CAMPANHA superará todas as metas, pela iniciativa e objetivo comum de todos.
DOAÇÃO: você podem doar diretamente 1 litro de leite ou se preferir 1 caixa com 12 unidades e entregar no Paraná Supermercados (Lar Paraná, PR Max e PR Família) de hoje até dia 17 de novembro; e poderá ligar e confirmar a sua doação pelo fone 44- 9918 8587 com Ilivaldo Duarte.
Entre nessa, organize seu grupo, não importa a quantidade, mas sim a sua participação e  e marque este GOLAÇO DE SOLIDARIEDADE.

Um comentário: