14 de out. de 2012

NO TOCANDO DE PRIMEIRA Regina Dubay fala da vitória e das propostas para sua gestão 2013/16 em CM

Entrevistei no sábado 13 de outubro a prefeita eleita Regina Massaretto Bronzel Dubay no programa Tocando de Primeira com a edição de número 995  na Rádio Colméia AM. Regina agradeceu seus eleitores e falou das suas propostas para administrar Campo Mourão ns próximos quatros anos. "Quero fazer e cuidar, por isso quero contar como povo mourãoense para fazer uma administração histórica, para uma cidade melhor e maior", disse a prefeita eleita. Segundo ela, "A marca da Regina vai ser de uma pessoa que esteja ao lado do povo incrementando o ´Bairro a Bairro´, ser uma pessoa que coordene todas as ações junto ao seu secretariado e quero promover audiências públicas junto a comunidade." 
Nos próximos dias, postarei algumas frases proferidas por Regina Dubay, no primeiro programa após a comemoração dos seus 45 anos no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil.

Um comentário:

  1. Parabéns Ilivaldo, parabéns Regina !!
    Que as luzes da luta sadia e trabalho honesto, sigam à sua frente, iluminando sua jornada para melhorar a qualidade de vida dos mourãoenses,

    ResponderExcluir