29 de ago. de 2012

FESTIVAL DO CIRCO, tradição e sucesso em CM

O 5º Festival de Circo começou com sucesso de público e qualidade na noite de ontem (terça) em Campo Mourão. Uma lona foi montada na Praça São José e sediou a apresentação do espetáculo “Showcase Circus” com a Trupe de Circo Fundacam. As apresentações prosseguem até no sábado, 1º de setembro, quando será encerrado o evento.
Segundo a organização, o evento está contando com artistas circenses, alunos de circos escolas e instrundo atores de diversas cidades, incluindo renomados circenses internacionais e instrutores.
Além da Trupe de Circo Fundacam e alunos da Escola Municipal de Artes Circenses, o 5º Festival de Circo tem a participação de artistas da Trip Circo (Curitiba), Casa do Palhaço (Wenceslau Brás), Sitio do Jeca (Pirassununga-SP), Universo Casuo (São Paulo), Circo Ático (Toledo), Escola Nacional de Circo (Rio de Janeiro) e palestrantes e autores da Unicamp (Campinas). E diariamente oficinas em diversas modalidades, com aulas práticas na Escola Municipal de Artes Circenses e no Sesc.



Fotos: Assessoria de imprensa do Município de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário