18 de ago. de 2012

COAMO É VENCEDORA no Ranking das MELHORES DA DINHEIRO 2012


A Coamo Agroindustrial Cooperativa é a campeã no Setor “Cooperativas Agrícolas” na 9ª edição das “Melhores da Dinheiro” conforme ranking da revista IstoÉ Dinheiro.
A premiação às empresas campeãs de 28 segmentos da economia nacional aconteceu dia 16 de agosto em São Paulo reunindo senadores, autoridades e líderes empresariais do país. Presentes também os ministros da Fazenda Guido Mantega - na imagem ao ladocom o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini-, dos Esportes Aldo Rebelo, das Minas e Energia Edson Lobão e das Cidades, Agnaldo Ribeiro.
O ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, entrega troféu das Melhores da Dinheiro à Coamo

O ranking das Melhores da Dinheiro apresenta o desempenho das empresas não só no resultado financeiro mas também em critérios como transparência, práticas de governança, sustentabilidade, recursos humanos, inovação e qualidade. “É respeitável a força produtiva nacional que ampliou e agregou muitos novos protagonistas. Quase metade dessas 1.000 corporações apresenta faturamento acima de R$ 1 bilhão. Com esses fundamentos, não há dúvida, que o Brasil seguirá em frente na sua trajetória vencedora”, afirma o jornalista Carlos José Marques, diretor Editorial da revista IstoÉ Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário