31 de jul. de 2012

BASQUETE: hoje tem amistoso entre Campo Mourão x Foz, às 19 horas no ginasinho JK

A equipe do Campo Mourão Basquete adulto masculino realiza hoje amistoso contra Foz do Iguaçuno ginasinho JK às 19 horas.

A partida amistosa visa a preparação dos mourãoenses para as competições do segundo semestre - Campeonato Paranaense, Jogos Abertos Paranaense e Sul-brasileiro de clubes. “Será muito importante esta partida amistosa, pois estamos retornando os trabalhos mais intensos, visto que o Campeonato Paranaense começa agora em agosto, onde iremos recuperar o título estadual e buscaremos o tetracampeonato dos Jogos Abertos Paranaense”.
As categorias de Base do Projeto Basquete Cidadão contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretota de Seguros com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário