17 de jul. de 2012

ARHEM É CAMPEÃ da Regional Sede dos Jogos dos Funcionários da Coamo (JIU)


Edevilson (Giga), Edson (Arhem) e Peixinho (Encampo): três primeiros da Regional 1- Sede. A equipe da Arhem formada por funcionários das gerências de Recursos Humanos e Engenharia e Manutenção somou 75 pontos e foi a campeã da regional Sede dos Jogos dos Funcionários da Coamo, o conhecido JIU, na etapa regional Campo Mourão encerrada no sábado na Arcam. Em segundo lugar ficou a equipe Giga (Gerêncis de Organização e Sistemas, e de Produtos, Assessoria de Imprensa e Auditoria) com 61 pontos, um a mais que o Entreposto de Campo Mourão (Encampo).
As atenções das equipes campeãs da Sede e de outras nove regionais ficam por conta da fase final do JIU 2012 programada para este sábado (21) com início às 8h30 no ginásio da Arcam reunindo todos os campeões regionais.
O JIU foi realizado este ano no período de 5 de maio a 14 de julho em dez etapas regionais (Engenheiro Beltrão, Boa Esperança, Candói, Mangueirinha, Pitanga, Toledo, Aral Moreira, Ivaiporã, Campo Mourão e Goioerê- com jogos em diversos municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul reunindo cerca de 2 mil atletas funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus, Arcam e Fups nas disputas de dez modalidades nos naipes masculino e feminino.
OBJETIVOS - “O objetivo do JIU a cada dois anos é promover uma maior integração entre os funcionários estreitando os laços de amizade e proporcionar horas de lazer e recreação através das competições esportivas, bem como o desenvolvimento do espírito de equipe com esportividade entre os participantes”, explica o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra do JIU.
CAMPEÕES DA SEDE - Os vencedores da Regional Sede: bilhar (Gerind), futebol suíço - Ouro (Encampo), Prata (Gerind) e Veterano (Arhem), tênis F. (Giga), tênis M. (Giga), tranca (Arhem), truco (Arhem), vôlei F. (Gerind), vôlei M. (Giga) e futsal (Encampo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário