28 de jun. de 2012

O RECONHECIMENTO DOS CONSUMIDORES ao óleo de soja Coamo: um dos mais vendidos do Brasil

O óleo de soja Coamo é destaque em vendas no país. Entre as grandes empresas e multinacionais do país os Alimentos Coamo são reconhecidos pela qualidade em todos os processos.
O óleo de soja refinado Coamo, produto que compõe a linha de Alimentos Coamo, é novamente destaque em vendas na pesquisa Mix de Marcas da revista Supermercado Moderno, uma das mais conceituadas do país.
Neste ano, o óleo de soja refinado Coamo aparece como o 4º mais vendido no ranking nacional, 3º mais vendido no interior de São Paulo e em 2º lugar na região Sul. Essa pesquisa avalia empresas de todo o país, junto aos fornecedores e tem como intuito analisar a qualidade e a constância do fornecimento das marcas e categorias existentes nos supermercados.
Com relação ao ano anterior o óleo de soja se manteve na mesma posição na classificação nacional e da região Sul, enquanto que no ranking que abrange o interior de São Paulo o produto subiu para a 3ª, uma conquista que marca o reconhecimento e a qualidade do produto, conforme destaca o gerente comercial de Alimentos, Domingos Marzulli. “O óleo de soja Coamo, competiu com produtos de grandes empresas e multinacionais. As três empresas que estão a nossa frente, tem atuação mundial e são grandes multinacionais, enquanto nós operando regionalmente no Brasil conseguimos esta excelente colocação que é orgulho para todos os funcionários e cooperados”, afirma o gerente Comercial de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário