17 de mai. de 2012

PLANTÃO DO BLOG: CM perde para o Palmeiras e acaba o sonho da NBB 2013


Acabou o sonho da NBB 2013 para o basquete de Campo Mourão. A equipe perdeu no início da noite desta quinta-feira para o Palmeiras por 70 a 76, após ter sido derrotada também no primeiro tempo por 42 a 34.
Com a vitória o time de Parque Antárctica vai disputar uma das semifinais e repetir a decisão da Copa Sudeste deste ano com o XV de Piracicaba. A outra semifinal será entre Lageado (RS) e o time da casa Mogi das Cruzes.
Não ouvi o jogo pela Rádio Objetiva, mas soube que o time mourãoense não se apresentou bem nos quartos iniciais, e a pouco mais de um minuto do final estava vencendo os esmeraldinos por dois pontos de diferença. No final, a classificação foi do time alviverde. Quase deu, mas o quase não joga e não marca pontos. Valeu a experiência, pois foi a melhor do basquete mourãoense nos últimos anos com maior investimento e cobertura da imprensa. Merece louvor o empenho e a determinação de João Nereu, Marrom e equipe para estar em Mogi das Cruzes e informar os ouvintes do rádio e da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário