30 de mai. de 2012

PARANÁ fica em segundo lugar geral nos JABs


Os Jogos Abertos Brasileiros acabaram ontem a noite (29) em Vitória, a competição que reuniu delegações de 10 estados teve disputas em oito modalidades. E o Paraná tem motivos de sobras para comemorar, a delegação do estado conquistou a segunda colocação geral da competição.
Com a conquista da equipe masculina de basquete o Paraná deixou para trás o Rio de Janeiro e foi vice-campeão geral dos JABs, ficando atrás somente do estado de São Paulo. A segunda colocação foi o resultado das conquistas de todas as modalidades, do atletismo, do judô, da natação, do vôlei de praia, vôlei de quadra, handebol, futsal e basquete. Foi o resultado da forma séria que o esporte está sendo levado no estado do Paraná, em todos os âmbitos.
O chefe da delegação paranaense, Mauro João Cachel, estava muito satisfeito com o resultado, segundo ele a segunda colocação geral superou as expectativas, que no inicio dos JABs eram de estar ao menos entre os quatro primeiros. Ter ficado atrás apenas de São Paulo é uma grande vitória para o esporte paranaense, declarou Cachel.
No momento da premiação dos JABs, que foi feita pelo subsecretário da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo, Renato Oliveira, o estado do Paraná foi citado como exemplo de organização nos jogos, demostrando para todos os presentes o comprometimento que o Paraná tem com o esporte. Fonte: Secretaria de Esportes do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário