22 de mai. de 2012

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA

38 comentários:

  1. Rogai por mim e minha família Santa Rita e nos conceda esse milagre que há tanto tempo vos pedimos. AMém.

    ResponderExcluir
  2. MINHA ADORADA SANTA RITINHA PEÇO TU QUE ÉS A ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS AJUDAI MEU FILHO R........A ARRANJAR TRABALHO E QUE O CORAÇÃO DA SUA COMPANHEIRA CA....SE ABRANDE E SEJA REPLETO DE AMOR E NÃO DE INTERESSES MATERIAIS....VOS ROGO MINHA NETINHA MI....VENHA PASSAR UNS DIAS COM A VÓVÓ POIS ELA ANDA TRISTE....OLHAI PELO LAR DOS MEUS OUTROS DOIS FILHINHOS...MAS MINHA SANTINHA TU SABES QUAL É O QUE ME DEIXA DE RASTOS....
    ROGAI POR NÓS AO PAI PARA QUE ELE VOS AJUDE NESTAS GRAÇAS PARA COMIGO E MEUS ADORADOS E AMADOS FILHOS...
    AMEN...
    OBRIGADO MINHA SANTINHA...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por tudo, voce sabe das minhas necessidades o que oprime meu coração, me ajuda a combater eese mal...
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amada Santa Rita de Cássia, a partir do dia 21 de junho de 2012 consagrei a minha família a ti, através do grupo de oração que a homenageia com o seu nome. Como neste primeiro dia, imploro a graça de recebermos uma grande oportunidade financeira que restaure a nossa vida, conforme a vontade do Pai! Obrigada Santa do impossível! Tenho fé que a partir deste dia, tudo se fará novo na vida da minha família!!! Obrigada!!! NVNV

    ResponderExcluir
  5. Santa Rita de Cassia tu que és a advogada da causa dificeis, eu vos suplico, facei com a Isabel Margarida Anjos, se apaixone por mim e procure o meu amor.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. minha adorada santa rita,sabes todos ospadecimentos de que sofro,pede por mim ao senhor que por tua intercessao eu tenho a certeza que ele me atende....de todo o coração te agrdeço,santa dos impossiveis

    ResponderExcluir
  7. AGRADEÇO A SANTA RITA PELA GRAÇA QUE ESTÁ SENDO ALCANÇADA POR MIM. SANTA RITA, ROGAI POR TODOS NÓS. OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  8. SANTA RITA QUE A SENHORA OLHE POR MIM E QUE ATENDA MEU PEDIDO, POIS ESTOU MUITO ALITO. AMEM

    ResponderExcluir
  9. santa rita venho lhe pedir uma graça que venho tantanto alcançar,preciso muito serei muito grata senhora.amem

    ResponderExcluir
  10. Ó venerada advogada nossa, Santa Rita de Cássia, como sabes a minha mulher está querendo se separar de mim depois de 14 anos de união estável. Peço que rogue ao nosso senhor Jesus Cristo que me conceda a graça de restaurar a minha família e me comprometo a buscar viver segundo os desígnios de Deus, inclusive regularizando a nossa relação conjugal e nos casando no religioso. Prometo também tudo fazer para que a minha mulher se converta à religião católica para que possamos encaminhar nossa filha também neste caminho e também para que possamos professor juntos a nossa fé e construir um verdadeiro lar cristão. Amém.

    ResponderExcluir
  11. Ó Santa Rita de Cásia, advogada dos casos impossíveis... vc sabe da minha aflição, te peço por tudo que é mais sagrado neste mundo; me ajuda para o meu marido voltar a trabalhar na empresa que foi dispensada à poucos dias, faça com que eles desistam da rescisão e admitam ele novamente, quem sabe em outra função, ó minha SANTA por favor em nome de JESUS nosso SENHOR ABENÇOADO, intervem para que alcançamos esta GRAÇA. Amém...

    ResponderExcluir
  12. Santa Rita, Olhai pela minha esposa, que nada de ruim aconteça com seu olhos e sua visão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Oh gloriosa Santa Rita dos Impossiveis... vos q conheceis meu coracao angustiado intercedei junto ao pai por mim... eu vos glorificarei e louvarei para sempre curvando-me diante de vos... Confio em DEUS com todas as minhas forcas e peco-lhe que ilumine o meu caminho e a minha vida... amem!!!
    Que a senhora possa curar essa angustia q esta no meu coracao ha mais de dois anos e q eu possa ser feliz novamente do lado das pessoas q eu amo... q eu possa ter essa oportunidade para cumprir as minhas promessas aqui na terra!!! amem!!

    ResponderExcluir
  14. Santa Rica, ajudai-me por favor. Permita que eu consiga resolver as questões financeiras que me afligem, e assim, não colocar em risco meu casamento e minha família, pois é o que tenho de mais valioso em minha vida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. - Santa Rita acalma meu coração tão aflito nesse momento e me traz o coração d meu amado B.D.V que me faça FELIZ noite e dia, com esse novo amor preciso me levantar dessa depressão e d fim da minha relação me acalma nessa hra tão dificil a Senhora sabe o que estou passando me acalma e me de paciencia ao me trazer o B.D.V para namorar cmg acenderei varias velas brancas para Senhora amém que seja feita a vontade de DEUS e sua!

    ResponderExcluir
  16. Santa Rita, ajudai-me por favor. Permita que eu consiga resolver as questões financeiras que me afligem, e assim, não colocar em risco meu casamento e minha família, pois é o que tenho de mais valioso em minha vida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Santa Rita, olhai, por favor, os acontecimentos recentes em minha vida e ajudai-me. Não permita que nada de ruim aconteça comigo e com minha família. Ó Santa dos Impossíveis, intercedei por mim o quanto antes e permita que eu receba a ajuda que tanto peço. Muito obrigado, que assim seja. Amém.

    ResponderExcluir
  18. Santa Rita de Cássia, tenho consciência dos meus erros e meus pecados e peço perdão a Vós e a Deus. A minha fé em Vós é muito maior e por isso vos peço, ajudai-me por favor a resolver os problemas financeiros que contraí que são muito graves e de difícil solução. Ajudai-me por favor, dai-me mais uma chance. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Santa Rita de Cássia, mais uma vez dirijo meus pensamentos, preces e súplicas. Ajudai-me por favor a conseguir os recursos financeiros necessários para dar continuidade a obra que iniciamos em nossa casa. Ajudai-me por favor, para não colocar em risco meu casamento e minha família. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, Santa dos impossíveis e dos casos desesperados, eu vos suplico, neste momento de tamanha necessidade, intercedei por mim junto ao Pai e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, no sentido de manter meu casamento, minha família e nesta grande necessidade financeira em que me encontro. Eu vos imploro devido a situação crítica em que me encontro. Muito obrigado e que assim seja.

    ResponderExcluir
  21. Por favor Santa Rita, olhar por mim, atendei meu pedido. Por favor ajudai-me.

    ResponderExcluir
  22. Santa Rita de Cássia, como dito em sua oração, estou a beira do abismo do pecado e da desesperação, ajudai-me por favor. Somente hoje, é pela terceira vez que vos dirijo meus pensamentos, orações e pedidos. Vós sabeis dos problemas pelos quais estou passando. Por isso vos peço, obtende-me a graça de suprir minhas necessidades financeiras urgentíssimas. Pelo amor de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria. Muito obrigado e que assim seja.

    ResponderExcluir
  23. Santa Rita de Cássia, mais uma vez lhe peço ajuda na solução dos problemas graves e urgentes que contraí. Perdoai meus erros, mas escutai minhas orações e súplicas e intercedei por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Ajudai-me, por favor, nesta grande necessidade. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Santa Rita de Cássia, por toda ajuda e proteção que recebemos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Minha querida SANTA RITA hoje to muito feliz pois tudo o q quero de bem pra min e pra minha familia eu consigo agadeço muito as oportunidade da vida q SANTA RITA E O DIVINO DEUS ME CONCEDE O MEU MUITO OBRIGADO......SANTINHA QUERIDA..........

    ResponderExcluir
  26. Santa Rita, ajudai-me o mais rápido possível. Não deixe que eu perca o meu casamento e a minha família devido a esta grande necessidade financeira que contrai. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Santa Rita, mais uma vez eu vos peço. Ajudai-me por favor nesta minha grande necessidade. Intercedei por mim Junto a Deus Todo Poderoso, Nosso Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eu vos imploro, valei-me nesta hora de angústia e desespero. Vós conheceis meus problemas. Muito obrigado de todo o coração. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  28. Santa Rita. Muito obrigado por toda a ajuda e proteção que eu e minha família temos recebido. Muito obrigado por estar sendo atendido em minhas súplicas de ajuda, nesta grande necessidade financeira em que me encontro. E por fim, muito obrigado pelo alento, tranquilidade e sentimento de proteção que recebo e sou agraciado, nos momentos de aflição e desespero, durante minhas preces e orações.

    ResponderExcluir
  29. Santa Rita, ajudai-me por favor, conforme pedido que fiz, após rezar sua santa oração há poucos momentos atrás. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Por favor ajude a minha filha a ter força de superar essa fase dificil que esta passando

    ResponderExcluir
  31. Santa Rita ajudai o meu filho Afonso, que seja possível de ser a menor das doenças. E a descoberta da cura para todos.

    ResponderExcluir
  32. Santa Rita olhai por mim e toda minha familia. Saude, paz, sucesso para todos nós. Cuida do meu trabalho, cuida da minha mente. Esteja comigo sempre. Cuida da minha filha. Amém

    ResponderExcluir
  33. Santa Rita olhai por minha e toda a minha família. Principalmente cuida da saúde de minha filha Renata. Amém.

    ResponderExcluir
  34. Santa Rita ,me ajude esta filha aflita, olhai por minhã família ,principalmente para o meu filho e meu esposo livre ele do mal;Abençõai os meus negócios pois o contrato está pronto e clientes não assinan me liberte de pessoas de olho gordo ou inveja ou qualquer tipo de mal . Já te agradeço mãezinha das causas impossiveis...amém

    ResponderExcluir
  35. Santa Rita, por favor ajuda-me neste meu desespero em que estou a passar, estou desempregada e ainda por cima com o trabalho do meu marido ele está acumulando dívidas e mais dívidas e ele não me ouve, estou desesperada não estou a conseguir suportar mais esta cruz, ajuda-me Santa Rita a vencer esta etapa tão difícil da minha vida, lhe agradecerei sempre se me ajudar a enfrentar esta situação...desde já agradeço...amém

    ResponderExcluir
  36. Santa Rita, por favor me ouça, eu te suplico! Atende minha prece, já não aguento mais esse sofrimento, você é especialista em causa impossíveis, por favor eu lhe imploro com tudo que tenho, me atenda!

    ResponderExcluir
  37. Rogais por nós e a atendei-nos !!!
    Olhai por todos e que amo🙏🏻

    ResponderExcluir