24 de mai. de 2012

NESTA SEXTA, CAMPO MOURÃO FUTSAL busca primeira vitória fora de casa na Chave Ouro 2012 em Paranavaí


Com o desfalque do fixo Júlio, por suspensão, e do goleiro Boquinha (foto)  que sofreu uma lesão durante treino nesta semana e que o tirará das quadras por dois meses, o Campo Mourão Futsal/Fecam enfrenta o São Lucas/Paranavaí nesta sexta-feira, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2012.
Na classificação, o São Lucas, atual vice-campeão, é o 11º colocado com 10 pontos enquanto que o Campo Mourão com um ponto a mais está duas colocações atrás na tabela. Em seis jogos fora de casa, o time mourãoense empatou um (Foz) e perdeu os outros cinco (Guarapuava, Quedas do Iguaçu, Ponta Grossa, Maringá e Marechal Rondon).
O técnico Márcio Rinaldo definiu o jovem goleiro Taylon para sunstituir Boquinha. O fixo Deivid poderia até estrear, mas como não foi regularizado, quem retorna ao time é o pivô Gaúcho, que estava fora por lesão.
Márcio Rinaldo acredita no grupo para buscar a primeira vitória do time longe de sua torcida na atual temporada. “Precisamos de vitórias, de resultados positivos, para alcançarmos nossos objetivos e embalar na competição, alcançando pontos para nos levar mais adiante na classificação”, destacou Rinaldo.
Com informações de Diego Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário