20 de mai. de 2012

EM JOGO DE "ACIDENTE" COM ÁRBITRA, CM Futsal empata com o Marreco Futsal na Chave Ouro


A tão esperada vitória do Campo Mourão Futsal/Fecam não aconteceu na noite deste sábado (19) contra o Marreco Futsal de Francisco Beltrão. O jogo realizado no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, do Lar Paraná terminou empatado em 3×3. A partida foi interrompida aos 7 minutos do segundo tempo, depois que a árbitra Regina Célia sofreu um acidente e só retornou 40 minutos depois.
Em quadra, a equipe do Marreco abriu o placar com gol contra do jogador Wellyfer após uma cobrança de falta. A bola foi defendida pelo goleiro Boquinha e tocou em Wellyfer antes de entrar para o gol. O Campo Mourão empatou através de Banana que aproveitou a rebatida do goleiro Barbosa e empurrou para o fundo das redes.
Os visitantes marcaram o segundo gol ainda no primeiro tempo, através de Rato que dominou de costas para o gol, girou rápido e bateu sem chances para o goleiro Boquinha. Banana empatou logo no inicio do segundo tempo, fazendo um golaço.
Depois do gol de empate, aconteceu um acidente com a árbitra Regina Célia e o jogo foi interrompido por quase uma hora. Ela chocou-se com o atleta Batatinha do Campo Mourão e precisou ser hospitalizada. Após ser atendida no Posto 24 horas, a árbitra voltou e recomeçou o jogo.
O Campo Mourão virou a partida com o jogador Banana e o Marreco empatou com gol de Rômulo. Com a partida empatada em 3×3, as duas equipes criaram várias chances de gols, mas os goleiros Boquinha e Barbosa tiveram grande atuação e evitaram que a bola entrasse. Texto e foto: site Radar Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário