11 de mai. de 2012

COM SUCESSO, os professores Joani e Dircélia Teixeira lançam "Nossa História, Nossas vidas e Nossas Viagens" em CM



"Nossa História, Nossas Vidas, Nossas Viagens" é o nome do mais novo livro mourãoense, lançado na noite desta sexta-feira no Sesc em Campo Mourão pelos professores Joani e Dircélia Teixeira. O recinto do auditório do Sesc recebeu um expressivo número de autoridades, amigos e admiradores do casal que chegou à Capital do Centro-Oeste no início da década de 70.

O livro tem 384 páginas, das quais 92 com imagens da vida, história e viagens do casal. O professor Joani conta suas façanhas por Imbituva - sua terra natal-, Ponta Grossa e Campo Mourão "berço dos nossos filhos, cidade que nos acolheu, dando espaço para vivenciarmos um porvir feliz, e por tudo isso, o nosso eterno agradecimento a Deus." Nas imagens deste post, a capa do livro, o casal em Frankfurt, na Alemanha e aspecto do grande número de mourãoenses prestigiando o lançamento do livro neste histórico 11 de maio de 2012. E viva o casal Joani e Dircélia Teixeira! Viva a história e a cultura paranaense!


"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fima terás o que colher" - Cora Coralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário