25 de abr. de 2012

COPA BRASIL DE BASQUETE: PALMEIRAS quebra tabu de 35 anos, vence Copa Sudeste e se classsifica para Super Copa do Brasil

A equipe do Palmeiras é a grande campeã da Copa Brasil Sudeste. Em jogo decisivo disputado na terça-feira (24), no ginásio da Academia de Futebol, na Barra Funda. O Verdão derrotou o XV de Piracicaba, por 85 a 72 (50 a 40), fez 2 a 1 na série melhor de três e ganhou o título da competição promovida pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
As duas equipes, juntamente com o Mogi/SaniFill já estão classificadas pela região Sudeste  para a Super Copa do Brasil, que dará duas vagas para o NBB-2013.
Longo jejum - A conquista palmeirense põe fim a um longo jejum. Há 35 anos o time adulto não conquistava um título nacional. O último troféu palmeirense tinha sido o Campeonato Brasileiro de 1977.
Fonte: site da CBB.

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe de Basquete do Palmeiras que conseguiram este título depois de 35 anos,que satisfação ver todo um projeto executado e com o objetivo final alcançado.Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir