29 de abr. de 2012

BASQUETE: QUE PRESENTÃO para o seu pai, heim Guilherme Schneider!

Um dos talentos e mais queridos  jogadores do Campo Mourão Basquete é o ala Guilherme Schneider, gaúcho de Novo Hamburgo, que já jogou pela equipe de Joinvile e inclusive, foi campeão pan-americano pela seleção brasileira universitária em 2010 na cidade de Salvador, na Bahia. Schneider que está em Campo Mourão há poucos anos, mas o suficiente para cair nas graças dos torcedores, esteve ontem no primeiro tempo do nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM, ao lado do técnico Emerson Luiz e do diirgente Nelsinho Martins, e do seu pai Arcênio Schneider.
Ontem, seu pai estava de aniversário e numa entrevista descontraída e inteligente, ele pediu ao filho a vitória e a classificação para a Super Copa do Brasil.
Missão cumprida - Guilherme foi um dos destaques do jogo - e certamente no início da noite esteve reunido com seus pais, seu irmão e a noiva para comemorar os 52 anos do seu pai.
"Nessa vida de atleta, uma das coisas que a gente às vezes não comemora são as datas importantes como aniversário, porque estando longe não é nada fácil. Mas, hoje tenho a felicidade de ter meus pais, meu irmão e minha noiva juntos, por isso fico feliz e a festa fica completa", garante Guilherme Schneider, querendo voar ainda mais alto no basquete mourãoense e brasileiro.
E viva o "seo" Arcênio. Que presentão que o senhor ganhou nos seus 52 anos, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário