20 de mar. de 2012

HOMENAGEM AOS TALENTOS DO Atletismo Esperança em Campo Mourão


Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e a Unimed Campo Mourão homenagearam 11 jovens atletas do projeto Atletismo Esperança que se destacaram na Prova Rústica São José deste ano. A homenagem aconteceu na Unimed com a presença ilustre do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, padrinho do projeto Atletismo Esperança, que tem 250 jovens talentos no atletismo mourãoense. Os atletas receberam incentivo em dinheiro, cujo valor totalizou R$ 590 que foram divididos entre os 11 atletas da equipe Fecam melhores classificados na prova.
O professor e técnico do atletismo mourãoense, Paulo Cesar da Costa, lembrou que a Equipe de Atletismo já conquistou em 2012 um total de 23 medalhas. “São jovens corredores mourãoenses com grande futuro no esporte”, destacou.
Homenageados - João Marcos Pires, primeiro lugar na categoria pré-mirim masculino; Mariana Tavares e Letícia Nunes de Freitas, primeiro e segundo lugar na categoria pré-mirim feminino; Jéferson Alberto dos Santos, segundo colocado na categoria mirim masculino; Bruna Narciso de Melo, segundo lugar na categoria mirim feminino; Lucas Daniel Kuyava, primeiro lugar na categoria infantil masculino; Jaqueline Ferreira de Palma, segundo lugar na categoria infantil feminino; Weverton Fidelis, Willian da Silva dos Santos e Pedro Roberto de Palma, primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria menores masculino; e Fabíola Kostuibric, segunda colocada na categoria menores feminino.
Além da premiação em dinheiro, eles ganharam novos uniformes do projeto Atletismo Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário