25 de mar. de 2012

EM CLÁSSICO DE DOIS TEMPOS distintos, Palmeiras perde o jogo e a invencibilidade no Pacaembu


O Corinthians voltou melhor no segunto tempo, foi melhor e fez 2 a 1 no Palmeiras, acabando com a invencibilidade de 21 jogos do time esmeraldino.
Foram dois tempos bem diferentes, com o verdão melhor no primeiro e o alvinegro de Parque São Jorge superior na etapa final.
Os gols da vitória corintiana foram de cobrança de faltas e contaram com a participações do bom jogador palmeirense Márcio Araújo, que fez gol contra e não reeditou suas apresentações regulares.
Mas o duelo ficou por conta dos técnicos Felipão e Tite, este bem melhor no segundo tempo com a mudança de posicionamento dos seus jogadores. Já Felipão bem que podia ser o "bola murcha" da rodada por ter tirado o ponta Maikon Leite logo no início da segunda etapa e colocado o Ricardo Bueno que usou camisa em homenagem ao personagem "Coalhada". Com esta alteração o time palmeirense simplesmente desandou e deu espaço para o seu adversário. O "pantaleão" Barcos sentiu falta de jogadas pelo meio pois tinha que sair da área para buscar bola e aparecer no jogo.
Merecida vitória corintiana, pelo que fez no segundo tempo. Lamentável mesmo os incidentes entre as torcidas que teve vítima fatal.
O Corinthians completou 17 anos sem derrota para o Palmeiras em duelos na sua histórica casa, o Pacaembu, sendo a última ocorrida em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário