30 de mar. de 2012

CM FUTSAL busca primeiros pontos fora de casa neste sábado em Quedas do Iguaçu pela Chave Ouro


Bom mesmo é ganhar tendo manifestado reiteramente aqui no Blog e na Rádio Colméia. Pois, assim foi a semana do Campo Mourão Futsal após a estreia vitoriosa em casa no sábado por 2 a 1 diante do Corbélia.
E neste sábado, o time mourãoense viaja 360 km até Quedas do Iguaçu - 160 km de Guarapuava- para buscar os primeiros pontos fora de casa, na terceira rodada.
O técnico do Campo Mourão Futsal Márcio Rinaldo diz que o time tem que tranquilidade para sair com bom resultado de Quedas do Iguaçu. “Estamos cientes da pressão que vamos sofrer, mas precisamos de maturidade e apesar de termos um elenco jovem, também temos jogadores experientes que vão passar essa tranquilidade necessária para os mais jovens”, afirma.
Quem popde estreiar no Campo Mourão é o ala Batata, 18, que é uma indicação do técnico Márcio Rinaldo - seu ex-técnico nas categorias de base do Comercial, de Cascavel.
A rodada começa hoje com Paranavaí x Pato Branco e amanhã tem Guarapuava x Toledo, Corbélia x Ponta Grossa e Cascavel x Foz do Iguaçu, na segunda-feira Marreco x Marechal Rondon e dois jogos na quarta-feira: Umuarama x Palotina e Paraná Clube x Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário