11 de fev. de 2012

PROGRAMA TOCANDO DE PRIMEIRA 962 (2): Educação, cidadania e o compromisso com a qualidade


A diversidade de temas e personagens, e a informação com qualidade tem sido uma das marcas do campeoníssimo programa Tocando de Primeira, apresentado aos sábados, há duas décadas no pelas ondas médias da Rádio Colméia AM, em Campo Mourão. Neste sábado (11), no segundo tempo da edição 962, entrevistei os professores Odenir Colchon Montezino, que esteve durante 17 anos na direção do Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira (ATO)- e Geraldo Augusto Foltran Teixeira - atual diretor do Colégio ATO, eleito com 75% dos votos; e as misses Campo Mourão - Patrícia Correia, eleita em 2009 e Glória Maria Rossi, 2011, que passará a faixa no próximo Miss Campo Mourão, programado para o mês de julho deste ano.
E por falar em concursos de beleza, em breve postarei novidades com as datas dos concursos e detalhes dos eventos que acontecerão em Campo Mourão.
Odenir, Celebridade no rádio e no Blog, em Campo Mourão. É gente nossa, gente que faz e acontece. Ele teve uma jornada na gestão do Colégio Ato e priorizou na sua administração a disciplina, os valores, as atitudes, que segundo ele são pilares para a formação e educação dos jovens e adultos, dos cidadãos.
Para conhecer ou relembrar a trajetória do professor Odenir, acesse http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/10/entrevista-de-domingo-odenir-montezino.html

Participantes do programa 962 na Rádio Colméia AM.

Um comentário:

  1. Prof. Odenir Apdo. Colchon Montezino13 de fevereiro de 2012 às 18:37

    Obrigado Ilivando pelo carinho e a atenção de sempre o que lhe é impar!!um forte abraço. Professor Odenir

    ResponderExcluir