21 de fev. de 2012

ARCAM: Diretoria presta contas do exercício 2011 em Assembleia com grande número de associados


“A finalidade da Arcam é promover eventos nos setores cultural, artístico, social e esportivo, para a participação dos seus associados e dependentes, buscando sempre um perfeito entrosamento entre todos. E este objetivo somente é alcançado quando o associado se faz presente nos eventos”, disse o presidente da Arcam, Joel Makohin (Foto), na abertura da 38ª Assembleia Geral da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, promovida na noite da última sexta-feira (10) no salão social em Campo Mourão.
Prestigiaram a AGO, diretores e superintendentes da Coamo, diretores e conselheiros da Arcam, e um grande número de associados de Campo Mourão e de várias unidades da região.
Show à parte - No relatório referente ao exercício de 2011, a diretoria da Arcam destacou a expressiva participação dos associados e familiares nos diversos eventos realizados no ano passado. Como por exemplo, no Festival de Calouros que registrou mais de 2.000 pessoas; nas Festas das Crianças que reuniu quase 3.000 crianças, neste que é o evento mais presente no calendário de atividades da Arcam; nas Festas Juninas onde com o prestigiamento de mais de 12.000 pessoas em várias unidades foram um show à parte nos diversos Municípios da área de ação da Coamo. Sem contar os eventos sociais, comandados pelo Baile do Hawai, que é sem dúvida o “espetáculo do ano” na Arcam.
Subdiretoria Feminina - “Merece destaque as atividades e o excelente trabalho da subdiretoria Feminina da Arcam que promoveu eventos para mais de 850 pessoas, e deu suporte para vários eventos, como por exemplo, a belíssima decoração de frutas realizada no Baile do Hawai e a realização das homenagens nas datas em que comemoramos o dia dos Pais e dia das Mães”, comemora Joel Makohin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário